Vencer! Era tudo o que o Paysandu precisava no quadrangular da Série C do Brasileiro. Apesar de vir um pouco tarde, só na quarta rodada, o triunfo diante do Figueirense manteve a equipe bicolor sonhando com uma das vagas. Agora, o desafio é diante do ABC, em Natal. Para o atacante Danrlei, autor do gol contra o Furacão do Estreito, a confiança está ainda mais alta. Ele comentou sobre suas condições físicas também.
“Estou mais confiante. Vida de centroavante é viver de gol. Quando sai, trabalhamos com mais confiança no dia a dia. Todos estão trabalhando para fazerem parte da equipe titular. Tenho condições de jogar os 90 minutos, mas isso fica a critério do Márcio. Me encontro bem fisicamente. Estava trabalhando separado. Hoje estou em uma condição física boa, pronto para ajudar meus companheiros quando o professor precisar”, destacou.
O melhor cenário para o Paysandu, que precisa vencer para seguir vivo, é ganhar o ABC e Vitória e Figueirense empatarem no Barradão. Para Danrlei, seguir acreditando em uma remontada histórica é fundamental para que a equipe conquiste mais três importantíssimos pontos. A partida acontece no Frasqueirão, às 21h de sábado (17).
“Temos que trabalhar forte. Estamos focados. O resultado não vinha acontecendo, mas conseguimos contra o Figueirense. Fizemos diferente. Contra o ABC vamos lá, dar o nosso máximo e buscar a vitória. Nunca perdemos a esperança. Essa vitória trouxe ainda mais confiança para a nossa equipe. Estamos sempre conversando, incentivando o companheiro. Sabemos que não tem nada perdido. Nossa confiança aumentou e vamos para cima”, finalizou.
Leia Mais:
– Volante quer o Paysandu com equilíbrio e coragem contra o ABC