Durante o exame médico, foram detectados sons semelhantes a estalidos na garganta que se estendiam até a caixa torácica, e bolhas de ar foram identificadas no tecido mole do pescoço do paciente. O britânico ficou sete dias no hospital e durante este tempo foi alimentado através de um tubo porque não conseguia engolir nem falar. A Dra. Wanding Yang, autora do relatório, explicou que exames adicionais revelaram uma pequena perfuração na garganta, mas felizmente esta foi tão pequena que não necessitou de intervenção cirúrgica.
Dr. Responde
Homem segura espirro e abre buraco na garganta
OFERECIMENTO
Mais Notícias
Mais artigosSABOROSA E BOA PRA TUDO
Sabia dessa? Ingá combate inflamações e retarda o envelhecimento
A ingá (Inga edulis), nativa da região amazônica, é muito mais do que uma fruta apreciada por sua suculência e sabor refrescante no interior do Pará
SAÚDE
Mounjaro: mitos e verdades sobre o remédio que virou febre para emagrecer
Nas últimas semanas, um medicamento chamado “Mounjaro” ganhou destaque nas redes sociais e nas farmácias do Brasil.
SAÚDE
Lula sanciona lei que reconhece fibromialgia como deficiência
A partir da nova lei, pessoas com fibromialgia terão direito a benefícios garantidos por lei
COMPROMOU ÔMEGA ?
Anvisa retira oito lotes de suplemento D-Ômega por erro em validade
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu, nesta quarta-feira (23/7), oito lotes do suplemento alimentar em cápsulas D-Ômega (Ômega 3 + vitamina D), da marca DVN Pharma, produzida pela empresa Divina Distribuidora de Vitaminas Naturais Ltda. A decisão foi tomada após o próprio fabricante identificar um erro na declaração do prazo de validade nos […]
CUIDADO COM OBJETOS METÁLICOS
Saiba como garantir a segurança em um exame de ressonância magnética
Após a morte de um homem nos Estados Unidos sugado por máquina de ressonância magnética, especialistas reforçam recomendações sobre o que não pode ser levado à sala do exame.
SAÚDE
5 hábitos simples para melhorar a saúde mental no dia a dia
Em meio à rotina corrida, ao excesso de informação e aos desafios da vida moderna, cuidar da saúde mental tornou-se uma prioridade.