Bola

Bicolores valorizam ponto conquistado: 'Pegamos uma baita equipe'

Os torcedores do Paysandu deixaram a Curuzu, ontem à noite, claro, insatisfeitos com mais um empate de sua equipe na Série B do Brasileiro. Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará
Os torcedores do Paysandu deixaram a Curuzu, ontem à noite, claro, insatisfeitos com mais um empate de sua equipe na Série B do Brasileiro. Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará

Nildo Lima

Os torcedores do Paysandu deixaram a Curuzu, ontem à noite, claro, insatisfeitos com mais um empate de sua equipe na Série B do Brasileiro. Dentro de campo, no caminho para o vestiário, os jogadores do Papão, nas entrevistas à imprensa, procuraram amenizar a perda de dois pontos em casa, como aconteceu nos jogos contra o Botafogo-SP, Avaí-SC e Goiás-GO. O lateral-direito Edilson, por exemplo, tentou justificar o empate em razão da qualidade do adversário. “Pegamos uma baita de uma equipe e que chegou à final da Copa do Nordeste, na qual fizeram uma grande decisão contra o Fortaleza”, alegou.

O defensor deixou de lado a perda dos dois pontos em casa para ressaltar a conquista de um ponto pelo Paysandu na tabela de classificação. “É um ponto importante”, disse. “Agora é descansar e tentar somar mais pontos com uma vitória contra a Chapecoense”, disse, se referindo ao jogo do próximo domingo, às 16h, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, interior de Santa Catarina. Ainda segundo a visão do lateral, o Papão não se abateu com o gol de empate do visitante, anotado por Léo Pereira.

“Logicamente que quando um time toma um gol acaba sofrendo uma baqueada, mas em nenhum momento, após o gol deles, deixamos de propor, de tentar e insistir. Infelizmente o futebol tem disso. Empatamos, mas bola pra frente”, encerrou Edilson. O volante Netinho, por sua vez, admitiu que o torcedor, que lotou, mais uma vez, a Curuzu, merecia ver uma vitória de sua equipe. “Infelizmente cometemos um erro que não podemos cometer na Série B diante de adversários qualificados, como o CRB, e cedemos o empate ao adversário. Numa falha nossa eles conseguiram chegar ao empate”, comentou o volante, que entrou no 2º tempo de jogo.