Bola

No Remo, Kelvin aposta na reação imediata contra o Ypiranga

O atacante Kelvin sabe que o Remo melhorou, mas a situação não permite folga: para se classificar, é preciso se superar nos últimos cinco jogos e não depender de ninguém
O atacante Kelvin sabe que o Remo melhorou, mas a situação não permite folga: para se classificar, é preciso se superar nos últimos cinco jogos e não depender de ninguém Foto: Samara Miranda/ascom Remo

Tylon Maués

Desde que chegou ao Baenão, o técnico Rodrigo Santana elogiou o elenco e destacou algumas peças, como o atacante Kelvin, com rodagem em grandes clubes do país e do futebol internacional. Plenamente recuperado de uma lesão, tendo inclusive entrado na reta final da última partida, o jogador é um dos cotados para estar em campo neste domingo. O jogador reconhece que o time está devendo quanto aos gols e aposta numa mudança já neste final de semana.

“Tivemos um bom volume de jogo, mesmo com o gramado nada favorável para as duas equipes, mas a gente teve uma superioridade. Mas, é aquilo, a gente tem que fazer o gol. Lutamos para tentar o empate, que seria mais justo. Mas isso já passou, viramos a chave e já temos um jogo difícil contra o Ypiranga aqui dentro de casa. A gente tem que focar nisso, focar em fazer o gol de qualquer jeito, porque a gente precisa de vitórias”.

Kelvin comentou que a semana foi de trabalho intenso quanto a finalização para aproveitar as chances criadas. “Não tivemos chances claríssimas nesse último jogo. Nós atacantes somos cobrados para isso, para fazer o gol, criar chances. No meu caso é criar mais chances de gol, porque eu não sou um jogador que faz tantos gols. Mas eu preciso criar mais para os nossos atacantes, ajudar com assistências para ajudar a equipe”.

Sobre o trabalho do novo comandante, que vai apenas para sua terceira partida, o atacante garante que o elenco está se adaptando bem ao que vem sendo passado por Rodrigo Santana. “Tivemos um bom resultado, a vitória, tivemos boas movimentações ali durante o jogo e nesse jogo também tivemos um bom volume com essa formação. Acho que todo mundo abraçou a ideia, está focado, todo mundo abraçou o treinador. Então, estamos aqui para seguir o que ele pede para nós”, finalizou Kelvin.