Polícia

"Peixe seco" é morto durante troca de tiros com a PM no Tauá

Luiz Carlos Machado de Borralhos Junior, vulgo "peixe seco", foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares
Luiz Carlos Machado de Borralhos Junior, vulgo "peixe seco", foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares

TIAGO SILVA

Luiz Carlos Machado de Borralhos Junior, vulgo “peixe seco”, foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares do município de Santo Antônio do Tauá, região do nordeste paraense. Uma arma de fogo e drogas foram apreendidas.

Na noite de domingo (9), por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu informações de populares que dois homens, identificados como “peixe seco” e “malavé”, estavam vendendo drogas na comunidade do Ubintuba, zona rural de Santo Antônio do Tauá. A denúncia era de que a dupla também tinha armas de fogo e realizava ameaças contra os moradores da comunidade caso fossem denunciados.

Policiais militares foram até o local da denúncia e, durante o cerco, foram recebidos a tiros efetuados pelos acusados. Houve reação e, durante uma troca de tiros, um dos suspeitos foi alvejado. Luiz Carlos, o “peixe seco”, foi socorrido, porém morreu no hospital. Seu comparsa, o “malavé”, conseguiu fugir por uma área de mata.

Durante a ocorrência, os militares apreenderam 1 revólver calibre 22, 5 porções de cocaína, 1 porção de maconha e 12 pedras de óxi. Tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Tauá, onde a ocorrência foi registrada como intervenção policial com resultado morte.