Polícia

Homem é executado pelo 'tribunal do crime' em Ananindeua

A polícia não descarta nenhuma possibilidade para o assassinato que foi vitima um homem encontrado na manhã desta sexta-feira (31). Foto: JULIO SOUSA RBATV
A polícia não descarta nenhuma possibilidade para o assassinato que foi vitima um homem encontrado na manhã desta sexta-feira (31). Foto: JULIO SOUSA RBATV

JR Avelar

A polícia não descarta nenhuma possibilidade para o assassinato que foi vitima um homem encontrado na manhã desta sexta-feira (31) amordaçado, amarrado e com nove perfurações de arma de fogo pelo corpo.

O corpo do homem até então de identidade desconhecida foi encontrado por trabalhadores que utilizam a estrada Santana do Aurá na área do antigo Lixão no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua.

O Centro Integrado de Operações foi acionado por volta das 7h por uma pessoa que preferiu não se identificar comunicando que no final da estrada Santana do Aurá em Ananindeua estava o corpo de um homem aparentemente em óbito e com as mãos amarradas para trás.

Para o local foram enviadas viaturas do 30º Batalhão que atende a área e logo os policiais militares confirmaram o óbito do desconhecido sendo acionadas as equipes da Divisão de Homicídios, Polícia Cientifica do Pará e remoção do Instituto Médico Legal Renato Chaves.

De acordo com as informações o homem estava com as mãos e pés amarrados, a perícia também identificou marcas de tiros nas costas, mas tudo isso está sendo investigado pelos agentes de segurança pra descobrir o que de fato pode ter acontecido.

Pelas evidências encontradas no local o homem pode ter sido vítima do chamado “Tribunal do Crime” por parte de faccionados que atuam na área do antigo lixão das Águas Lindas.

No final dos trabalhos da remoção um popular teria reconhecido o corpo como sendo um homem conhecido como “Orelha”, sendo o fato repassado à Polícia Civil.