Bola

Técnico paraense diz que Popó não enfrentará Belfort

Ulysses Pereira, um dos treinadores de Acelino "Popó" Freitas, acabou com a possibilidade de um confronto entre o pugilista baiano e Vitor Belfort.
Ulysses Pereira, um dos treinadores de Acelino "Popó" Freitas, acabou com a possibilidade de um confronto entre o pugilista baiano e Vitor Belfort.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O paraense Ulysses Pereira, um dos treinadores de Acelino “Popó” Freitas, acabou com a possibilidade de um confronto entre o pugilista baiano e Vitor Belfort.

“Se depender de mim, eu acredito que, como Popó falou para mim na última vez que o vi, já acabou a novela. Para mim, não luta. Porque o Vitor quer fazer as coisas da forma dele. (…) Não vai ter por quê? O Popó chega no máximo a 80kg, isso sem treinar. O Vitor não chega nem a 88kg treinando”, disse Pereira, ao podcast Mundo da Luta.

O QUE ACONTECEU
As conversas sobre a luta foram iniciadas em março deste ano, mas não avançaram. Popó e Belfort não chegaram a um acordo justamente sobre o peso qualificado.

Recentemente, os dois trocaram farpas nas redes sociais. Em uma das postagens, Popó chamou o adversário de “queixinho de vidro” e “Belfraco”.

O treinador Ulysses Pereira foi direto em seu papo com o pugilista baiano ao dizer que é contra a luta.

“Fui bem claro: ‘Esquece o Vitor, não muda nada para ti'”, iniciou. “Muda para o Vitor, mas para o Popó não muda. Vamos esquecer, e acho que essa luta já passou. Por mim, não vai ter, não”, finalizou o técnico.