Quem é apaixonado pela cultura paraense e adora dançar seus ritmos não pode perder a 8ª Edição do Baile do Seu Godô, abrindo a quadra junina, no próximo sábado, 01 de junho, no Espaço Cultural Apoena. O baile é uma homenagem a esta figura já conhecida nos bailes de Belém, que não perde uma festa dançante e já chega tirando todas as damas para dançar no salão, o seu Godofredo Elleres, de 72 anos.
A festa começa às 20h com a discotecagem da DJ Jack Sainha com ritmos que fazem uma viagem pela música paraense, com muito brega, guitarrada, lambada, cumbia e carimbó. Na sequência, às 22h,a Banda Na Cuíra assume o palco tocando suas músicas autorais e outros sucessos de diversos ritmos.
A Banda Na Cuíra se apresenta pela terceira vez no baile, sempre levando um clima de festa junina paraense. Pulsante na cena cultural belenense, a banda reúne em seu repertório autoral e de intérpretes de artistas consagrados da cena musical paraense e da américa latina.
Após uma primeira fase de trabalho registrada em um EP centrado em xotes e toadas (disponível em todas as plataformas digitais), a banda ampliou seu repertório autoral e de intérprete, em 2020, bailando com a sonoridade das cúmbias, bregas, guitarradas, banguês e carimbós. “O público pode esperar para esse baile um show em clima de verdadeiro caldeirão musical paraense, tão vibrante e quente quanto o clima que Belém oferece”, afirma Kleyton Silva, integrante da banda.
“O baile foi pensado para celebrar a vida e alegria do Seu Godô que não fica parado no salão, espalhando essa energia contagiante de apreciador de uma boa festa.Então, convidamos a todos, que se identificam com essa energia ou querem se inspirar nela, para virem dançar com o Godô. Ele recebe todo mundo muito bem e até ensina alguns passos para os iniciantes”, destaca Jack Sainha, DJ e produtora da festa.
Serviço
Data: Sábado, 01/06
Hora: 20h
Ingressos: $15 até 21h, após esse horário custará 20$
Local: Espaço Cultural Apoena. Av. Duque de Caxias, 450, altos.
Informações: 91 98203-8913|98124-1363 @bailedogodofredo