Polícia

Acusado de matar colega de trabalho é preso em Castanhal

Um homem acusado de ter matado a facadas seu colega de trabalho foi preso pela Polícia Civil da cidade de Castanhal
Um homem acusado de ter matado a facadas seu colega de trabalho foi preso pela Polícia Civil da cidade de Castanhal

 

TIAGO SILVA

Um homem acusado de ter matado a facadas seu colega de trabalho foi preso pela Polícia Civil da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (2), por volta das 21h.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima Mauro Luiz Costa Barroso e o acusado José Augusto Passos Victor trabalhavam juntos numa obra na Vila Conceição, zona rural de Castanhal. Após mais um dia de trabalho, os funcionários da obra foram se confraternizar em um bar e, em determinado momento, houve uma discussão entre Mauro e José. Poucas horas depois, Mauro foi encontrado morto e com várias perfurações provocadas por facadas. O corpo estava em uma área de matagal, às margens da rodovia PA-242, bem próximo do alojamento da obra.

Após dias de investigações, a Polícia Civil concluiu que José Augusto era o principal suspeito do crime e solicitou, ao Poder Judiciário, a prisão preventiva do acusado. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça e, na tarde de sexta-feira (24), o acusado foi localizado e preso. José Augusto está custodiado no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).