UOL/Folhapress
Lore Improta, 30, usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (22) para se pronunciar sobre a notícia que se espalhou na noite desta terça-feira (21), que dizia que a mansão que ela com o marido, Léo Santana, 26, e a filha deles, Liz, 2, em Salvador, Bahia, teria sido atingida por um tiroteio entre facções criminosas.
A influenciadora disse que estava no México, na pré-estreia do filme Atlas, com Jennifer Lopez, quando recebeu um áudio de uma fã aos prantos querendo saber se a família estava bem.
“A gente já está acostumado a algumas notícias saírem sem fundamento nenhum e a mentiras sobre a nossa vida pessoal. Mas ontem fui pega de surpresa, estava em uma première e sem internet. Uma fã me mandou uma mensagem desesperada. Ela chorava e perguntava: ‘Lore, a Liz está bem? Isso é verdade, o que aconteceu na casa de vocês’. Eu não conseguia abrir a foto e entrei em desespero no meio da première e de um trabalho super importante para mim porque não conseguia saber o que estava acontecendo”, desabafou.
“Pensei: ‘Aconteceu alguma coisa com a minha filha e o meu marido e não consigo ver o que é’. Quando consegui abrir a imagem vi que falava que a minha casa havia sido atingida por uma bala perdida. Léo já estava dormindo e eu não conseguia ligar e falar com ele. Comecei a chamar vizinha e pessoal do condomínio que disse que não tinha acontecido nada. Resumo da história: Fiquei tranquila, mas acordei bombardeada de mensagens de família, amigos e admiradores”.
Lore pediu cuidado. “Cada site tem uma notícia diferente. Uma que a minha casa foi atingida por uma bala perdida, outra que a gente está se mudando às pressas de onde a gente mora, outra que a gente não vai mais dar segmento na construção da nossa casa, que é no condomínio… É tudo mentira! Iremos continuar morando lá, nossa casa não foi atingida por bala perdida, Graças a Deus. Não existe isso! Por favor, tomem cuidado ao postar uma notícia dessa e busquem saber a verdade porque eu realmente fiquei muito angustiada e muitos admiradores também. Está tudo bem lá em casa”.