Polícia

Bandidos invadem vila e atiram em rapaz no Guamá

Um rapaz identificado apenas como “Sabazinho” foi alvejado com vários tiros no fim da manhã desta segunda-feira (20)
Um rapaz identificado apenas como “Sabazinho” foi alvejado com vários tiros no fim da manhã desta segunda-feira (20)

JR Avelar

Um rapaz identificado apenas como “Sabazinho” foi alvejado com vários tiros no fim da manhã desta segunda-feira (20) e socorrido com vida para o hospital Humberto Maradei o conhecido PSM do Guamá.

A ação criminosa aconteceu em uma vila de kitnet localizada na passagem Sanmarina entre as ruas Ezeriel Mônicos de Matos e Liberato de Castro, no bairro do Guamá, em Belém.

Segundo os levantamentos da Polícia Militar, através de uma equipe do 37º Batalhão, dois suspeitos chegaram a pé no local e para se disfarçar usavam roupas de garis como estivessem ali realizando um trabalho até chegar ao ponto de localizar o alvo.

“Sabazinho” ainda tentou correr para o final da vila entrando em uma das casas sendo seguido pelo criminoso armado que realizou ainda de acordo com os moradores pelo menos dez disparos utilizando uma pistola.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e viaturas que estavam no patrulhamento ordinário fizeram o deslocamento até a passagem Samarina onde ao chegarem a vítima já havia sido socorrida para o PSM do Guamá restando apenas o levantamento de informações.

Uma testemunha disse que o rapaz alvo do atentado caiu sobre um colchão e ali aguardou o socorro através de paramédicos do Samu 192. Policiais civis da Seccional do Guamá estiveram no local coletando informações que devem subsidiar o inquérito policial.

Vizinhos informaram que tomaram conhecimento sobre uma possível ameaça de morte a “Sabazinho” só que não revelaram o motivo. Os suspeitos fugiram logo após o crime e o trabalho de investigações devem atentar para alguma câmeras de segurança que possam ajudar a revelar a identificação dos assassinos.