Tylon Maués
O pós-jogo entre Remo e Tombense, neste domingo, foi de poucas explicações e muita lamentação, com a admissão de que o Leão está devendo muito. O jogo terminou em 0 a 0 pela Série C, no Baenão. “Fizemos uma boa partida no primeiro tempo e não concluímos a gol. Agora é levantar a cabeça para buscar pontuar fora de casa”, disse o atacante Kelvin. “Estamos em um momento delicado e sabemos disso. Para sairmos dessa situação só com muito trabalho”, completou o lateral-direito Vidal.
O técnico Gustavo Morínigo reconheceu que a cada rodada vem repetindo as mesmas explicações, que vem treinando o elenco dentro das deficiências apresentadas, mas que a equipe vem repetindo jogo após jogo os mesmos erros. “Acho que estamos falando de falta de atividade já há muitos jogos, com muitas situações erradas, de muitas situações claras desperdiçadas. Treinamos finalizações quase todos os dias, estamos caprichando nos treinamentos, mas nos jogos tudo fica mais difícil”, observou o treinador, que afirmou que a partir de hoje ele volta a se debruçar sobre o que deu errado. “É difícil agora fazer uma avaliação, é preciso ver novamente tudo o que aconteceu, anotar um pouco e pensar em mudanças”.
Morínigo lamentou demais o que aconteceu mais uma vez em campo, com oportunidades desperdiçadas. “Tivemos chances, especialmente no primeiro tempo, de marcar uma diferença com as situações que tivemos. Em um momento de decepção do resultado, não conseguimos marcar a diferença no primeiro tempo, e no segundo não tivemos tantas chances”.