Atualidades

Lembra deles? A febre dos itens em miniaturas voltou

Lembra deles? A febre dos itens em miniaturas voltou

De coleções de papéis de carta a animais virtuais, como o tamagotchi, a década de 90 foi marcada por diversas tendências icônicas que seguem na memória e nos armários das gerações. Trazendo uma nostalgia da época, as miniaturas remetem a pessoas que, distantes da tecnologia, se entretinham de outras maneiras. E quem que nunca quis ter mais um item para colecionar, não é mesmo?

Dos mais variados tipos, as miniaturas sempre foram atrativas, ainda mais quando se tratavam de produtos amados pelo público. Ter uma garrafa de refrigerante em formato mini era desejo das crianças e dos adultos para carregarem em suas bolsas e chaves a fascinação pela marca, ou até mesmo expor em suas prateleiras. Além da bebida, outros itens que fizeram sucesso na época foram os famosos tazos temáticos dentro dos salgadinhos e os mini craques da copa de 98.

Pensando no amor das pessoas por itens colecionáveis e por ketchup, a Heinz, marca de ketchup número 1 do mundo, lançou uma edição especial do condimento em miniatura no formato do icônico frasco, não sendo feito para consumo. O item é limitado, não comercializado, e faz parte da campanha da Heinz para chamar a atenção da empresa responsável pela criação dos emojis e pressioná-la a lançar o emoji de ketchup, que vem sendo solicitado há anos pelos fãs do condimento.

Utilizando de um emoji real, a marca convocou diversos influenciadores e amantes do condimento para compartilharem a miniatura do produto como forma de reivindicar o desejo pelo emoji de ketchup, acompanhado da hashtag #CadêMeuEmojiDeKetchup.

Créditos
Com informações da Loures Comunicação
Foto: Divulgação