TIAGO SILVA
Um homem conhecido como “Avatar”, o qual seria foragido da justiça, foi morto pela Polícia Militar durante uma intervenção policial na zona rural do município de Igarapé-Açu, região do nordeste paraense. Uma arma de fogo foi apreendida durante a operação.
Na manhã de sexta-feira (10), por volta das 11h30min, a Polícia Militar recebeu informações de que um possível foragido da justiça identificado apenas pelo vulgo de “Avatar” estava escondido na Vila Santo Antônio do Prata. A informação também era de que o possível foragido estava planejando ataques contra agentes de segurança pública e contra o Posto Policial Destacado (PPD) da PM da Vila do Prata. Mais criminosos estavam sendo aguardados para que os ataques acontecessem.
De posse das informações, policiais militares foram até a Vila fo Prata e trocaram tiros com quatro suspeitos, os quais estavam escondidos em uma área de matagal. Um dos suspeitos, o vulgo “Avatar”, foi alvejado e morreu após ser socorrido e encaminhado ao hospital de Igarapé-Açu. Com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 36. Os demais suspeitos não foram encontrados e nem identificados.