Bola

Fernandes busca solucionar erros na formação do Paysandu

Fernandes busca solucionar erros na formação do Paysandu

Considerado como o jogo “chave” na definição do futuro do Paysandu, na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, somente a vitória contra o Figueirense manterá a equipe com chances de alcançar seu principal objetivo na temporada, que é o acesso à Série B de 2023. Por ser a única equipe sem vencer, entre os oito clubes que seguem na competição, o técnico Márcio Fernandes deverá novamente realizar mudanças na formação.

Embora o 7 de setembro seja feriado em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil, o dia foi de intenso trabalho ao grupo de atletas do Paysandu. Na manhã desta quarta-feira, Márcio Fernandes comandou mais uma série de atividades com o elenco, no qual foi dada sequência na preparação e definição do time, de olho no confronto que terá domingo (11), às 17h, diante do Furacão do Estreito Catarinense, pela 4ª rodada da segunda fase da terceira divisão.

Meia do Paysandu desmente boatos e mira reação na Série C

Paysandu anuncia saída do executivo de futebol Fred Gomes

Plantel bicolor hoje(07/09) de manhã na Curuzu.
Toscano e Ricardinho treinaram normalmente com restante do elenco.

Vídeo ? PAYSANDU pic.twitter.com/GfIVx81eNW

— Lobos Da Curuzu (@Lobosdacuruzufc) September 7, 2022

Com trabalhos táticos executados e repetições constantes em jogadas para corrigir os erros – principalmente nas finalizações – que resultaram na sequência de quatro jogos sem vencer no campeonato, Fernandes tem buscado solucionar os problemas para conquistar os três pontos no quadrangular.

De acordo com os últimos treinos, o atacante Marcelo Toscano, que ficou de fora do último confronto da equipe, por “opção técnica”, segundo o próprio Márcio Fernandes, poderá voltar a ser relacionado e até mesmo reaparecer na equipe principal, no lugar de Pipico que não tem realizado bons desempenhos no time.

A volta do maestro? Meia Ricardinho treina pesado na Curuzu

Sem camisa 9, temporada volta a cobrar caro do Paysandu

Exceto os jogadores que estão em tratamento no departamento de saúde do clube (volante Bileu e atacante Dalberto), Fernandes terá mais uma vez todo o elenco a sua disposição contra o Furacão do Estreito. Até o meia Ricardinho – que mesmo em transição, acompanha a delegação nos jogos da fase final – tem participado das atividades físicas com o grupo de atletas.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Desse modo, o Paysandu poderá enfrentar o Figueirense com: Thiago Coelho; Leandro Silva, Naylhor, Genílson e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo; Marlon, Robinho e Marcelo Toscano. Se vencer, o time segue vivo na disputa, porém, em caso de empate ou até mesmo mais uma derrota, diante do torcedor, o Lobo da Amazônia está eliminado da competição nacional. A partida terá ampla e completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL.