Da mesma forma que ocorreu para o jogo contra o Santos-SP, o time do Paysandu encerrará seus preparativos para encarar o Mirassol-SP, pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro, fora de Belém. De acordo com a programação do clube, elaborada pelo técnico Hélio dos Anjos e seus auxiliares, a equipe alviazul deixará Belém amanhã à tarde com destino ao município de São José do Rio Preto, que dista cerca de 15 quilômetros de Mirassol, onde o Papão entrará em campo domingo, às 16h, no estádio José Maria de Campos Maia. Será a 2ª apresentação da equipe paraense na competição jogando na condição de visitante.
Até ontem, a assessoria do Paysandu não havia informado o local do treinamento fora de Belém. Os bicolores farão a última atividade amanhã na capital paraense, às 9h, no Centro de Treinamento Raul Aguilera, no bairro de Águas Lindas. Mas é provável que o treinamento final aconteça nas dependências do São José-SP, principal clube da cidade. O Papão já deve desembarcar em São Paulo escalado por Dos Anjos, tendo, provavelmente, como novidades as voltas do zagueiro Lucas Maia e do lateral-esquerdo Bryan Borges, nos postos de Quintana e Kevyn, respectivamente.
Quintana cumprirá suspensão por ter sido expulso diante do Avaí, enquanto Borges retorna ao time depois de ter cumprido suspensão por ter sido excluído da partida anterior, diante do Botafogo. Em princípio, essas são as únicas mudanças no grupo alviceleste. Mas outras alterações podem ocorrer. O meia Robinho até a última terça-feira não vinha treinando com o restante do elenco, trabalhando à parte, na chamada fase de transição, após ser liberado pelo Departamento de Saúde do clube, refeito de uma contusão no joelho esquerdo. Recuperado, é possível que o experiente meio-campista seja relacionado para a viagem.