JR Avelar
Uma investigação foi aberta a partir do registro de um homicídio doloso ocorrido no final da noite desta sexta-feira (03) no ramal do Sirituba, ilha de Trambioca, zona ribeirinha do município de Barcarena, na região nordeste paraense.
A Polícia Civil do Pará, através da delegacia de Barcarena, subordinada à Superintendência Regional do Baixo Tocantins, foi comunicada do homicídio que foi vitima Francinei Campos de Araújo, conhecido como “Zebra”, de 46 anos, fato ocorrido por volta das 23h30min na Ilha Trambioca.
De acordo com o registro, a vítima, juntamente com a sua namorada já devidamente qualificada, saíram de uma festa de aniversário que estava acontecendo no ramal do Guariju, sentido a praia de Sirituba, e ao passarem pelo ramal Arapajó foram acompanhados por uma motocicleta com dois suspeitos armados que após efetuarem vários disparos na vítima se evadiram em direção à praia de Sirituba.
Conforme os levantamentos da Polícia Civil, foram encontrados sete projéteis deflagrados de uma pistola calibre 380 e quinze perfurações no corpo da vítima. No local os policiais perceberam que é sem iluminação, bem como não há câmeras de monitoramento.
Foram intimadas três testemunhas que moram nas redondezas do fato criminoso além da namorada da vítima sendo também requisitados junto à Polícia Científica do Pará Núcleo de Abaetetuba a remoção e necropsia do corpo e o local de crime com cadáver.
A Polícia Civil quer saber se houve alguma desinteligência na festa em que Francinei Campos de Araújo estava e se testemunhas perceberam algo suspeito envolvendo os dois motociclistas que participaram do evento criminoso.
Quaisquer informações que possam ajudar a polícia a esclarecer o fato ou localizar os suspeitos podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181 sendo que em ambos os casos, não é necessário se identificar.