Um helicóptero que transportava o deputado federal João Carlos Bacelar (PL) sofreu um acidente na manhã desta terça-feira (6) na zona rural da cidade de Monte Santo (366 km de Salvador).
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
O deputado iria participar de uma agenda de campanha na região e estava acompanhado do candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (União Brasil) e do piloto da aeronave.
Os três tiveram ferimentos leves causados por estilhaços do vidro do helicóptero, foram atendidas por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e passam bem.
O acidente aconteceu durante a manobra de pouso no distrito de Pedra Vermelha, em Monte Santo. O helicóptero perdeu potência, tombou e se chocou contra o chão.
A aeronave havia partido da cidade vizinha de Santaluz, base eleitoral de Marcinho Oliveira, onde ele foi vice-prefeito.
Em nota, o deputado João Carlos Bacelar informou que está bem e agradeceu as mensagens de apoio. Marcinho Oliveira classificou o episódio como um susto e buscou tranquilizar amigos e eleitores.