Nas apresentações da maiorias dos DJs, há a presença de equipamentos que costumam ser usados para dar mais imponência e entusiasmo ao show. Um deles é o laser, que empolga os fãs e deixa a apresentação bem mais animada. Mas uma situação com as luzes ganhou repercussão nas redes sociais após a apresentação do DJ Alok no Rock in Rio.
Um fã que estava no show relatou em suas redes sociais que os lasers do show teriam queimado a câmera do seu celular e de outras pessoas também.
ultima foto antes do laser do alok queimar a câmera do meu iphone. QUE ODIO pic.twitter.com/mZ3JfU2Bai
— rod (@rodsmalone) September 3, 2022
Com saúde frágil, Bieber cancela shows após Rock in Rio
De fato, as luzes podem danificar câmeras de celular e fotográficas se elas estiverem diretamente direcionadas para o aparelho.
A Fazenda: Record confirma 6 participantes da edição 2022
Após a repercussão do caso, o DJ Alok se pronunciou também, através de vídeo, explicando que não tinha como o laser usado na apresentação ter queimado a câmera, pois estavam apontados para cima e não para o público.
Tá valendo? veja quanto é um salário de uma atriz pornô
“É por isso que a gente toma todos os cuidados e aponta o laser para cima, vocês podem ver inclusive nessa foto que ele tirou e aqui em outro ângulo, se não ia queimar o celular da festa inteira.”