Paysandu deve ter força máxima contra o Figueirense

Paysandu deve ter força máxima contra o Figueirense

Depois de uma folga na segunda-feira (5), o elenco Bicolor já iniciou a preparação para a partida decisiva da Série C, e provavelmente irá contar com o que tem de melhor para a decisão.

Na reapresentação, que acontece nesta terça-feira (6), o departamento médico avaliará qualquer caso de reclamação de dores de jogadores. Como a partida será em casa, não haverá limitação e jogadores no banco, como em Florianópolis (SC).

A situação gerou comentários sobre a ausência de alguns atletas em detrimento à presença do meia Ricardinho, que lesionado não pode jogar ainda. Ricardinho não esteve na relação dos 21 jogadores convocados.

LEIA TAMBÉM:

Complicou! Site atualiza chances acesso para o Paysandu

Série C: Paysandu ainda pode subir e chegar à final; entenda

Meia do Paysandu manda recado sobre acerto com o Remo

O principal nome lembrado foi o do meia-atacante Marcelo Toscano, que vinha sendo relacionado para todos os jogos e ficou de fora desse. Mas o treinador, e o próprio presidente do Papão, Maurício Ettinger, afirmaram que o atleta ficou de fora por opção técnica.

O único jogador que não estará disponível para o comandante Bicolor, é o atacante Dalberto, que sofreu uma lesão no joelho e está fora da temporada.

Em tempo, o Paysandu não conseguiu vencer nenhum dos adversários do quadrangular decisivo na fase anterior. A última vitória sobre um dos times que pleiteou a classificação e lutou até a última rodada foi no dia 26 de julho, quando bateu o Botafogo-PB por 2 a 1, num jogo vencido de virada e que o time não teve uma boa atuação diante da Fiel. O Belo esteve no G-8 até a última rodada da primeira fase, mas não se garantiu para o quadrangular.