Não são poucas as boas rodas de samba e pagode na capital paraense e sempre tem um talento novo chamando a atenção do público por aí. A novidade da vez é a banda De Onda, formada por uma turma que conhece bem essa cena local.
Maurício Ferreira (pandeiro e backing-vocal) já passou por diversas bandas. Ele foi um dos fundadores do Pagodêô e músico da banda Tamo Junto. Tiago Tavares (vocal) fez bonito cantando na banda Gandaia. Edu Tavares (percussão) acompanhou diversos artistas em sua trajetória. E Paulinho Torres (vocal) é cantor e compositor com músicas gravadas por grupos como o I Love Pagode.
Esse encontro de amantes do samba e do pagode só podia dar onda, daquelas que chega invadindo o ambiente e contagiando a todos com muita animação. Mesmo com apenas quatro meses de formação, eles já têm uma agenda invejável, passando por casas de shows como o Exclusive Club, o Ibiza Lounge e o Quintal 500.
Neste domingo, 21, já tem show garantido no Deck Belém (Trav. Marquês de Herval 941), para colocar todo mundo para dançar e cantar grandes sucessos da música brasileira, passando tanto pelo pagode e o samba, como por ritmos como o rock, o sertanejo e até o carimbó, ganhando novos arranjos e provando que tudo pode virar samba!
“Todos nós temos uma raiz no samba. É o pai de um, o tio de outro que influenciou, enraizou isso na gente. Apesar de tocar outros ritmos, a gente ama o samba e o pagode, e a gente quer alcançar as pessoas, emocioná-las com o samba, assim como nós nos emocionamos”, diz Maurício, já convidado o público para comparecer no Deck Belém e curtir esse som ao vivo.
SERVIÇO
Deu Onda no Deck Belém
Quando: Domingo, 21, a partir das 17h
Endereço: Trav. Marquês de Herval 941, esq. da Trav Timbó.
Informações: Instagram @deckbelemoficial