SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – O jogo da 32ª rodada do Campeonato Italiano entre Udinese e Roma foi suspenso após o zagueiro Evan Ndicka, de 24 anos, sofrer um mal súbito dentro de campo.
Aos 27 minutos do segundo tempo, Ndicka sentiu dores no peito e caiu no gramado. O jogo estava empatado por 1 a 1.
Atendido em campo, o zagueiro da Roma saiu de maca e sob os cuidados dos médicos. Consciente, Ndicka foi levado diretamente ao hospital.
Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, da Itália, Ndicka está bem e não corre mais risco. O jogador está internado para realizar exames detalhados.
Nas redes sociais, a Roma confirmou que Ndicka sofreu um mal súbito em campo. O clube não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde do jogador.
De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, Daniele De Rossi, técnico da Roma, liderou o movimento pela suspensão da partida. O pedido foi acatado pelo árbitro e pela Udinese.
Com o jogo suspenso, a delegação da Roma foi diretamente ao hospital para acompanhar Ndicka. De Rossi e Renato Sanches foram ao quarto em que o zagueiro foi hospitalizado, segundo o “Corriere dello Sport”.