Bola

Remo muda time titular para domingo

Técnico Gustavo Morínigo avalia mudanças na equipe que vai jogar o clássico da final do Parazão. Foto: Samara Miranda/Remo
Técnico Gustavo Morínigo avalia mudanças na equipe que vai jogar o clássico da final do Parazão. Foto: Samara Miranda/Remo

O time azulino para domingo deve ter algumas mudanças, com Gustavo Morínigo levando em consideração aspectos físicos e técnicos para escolher os 11 que entrarão em campo no final de semana. Alguns poucos jogadores são certezas, entre eles o zagueiro Bruno Bispo.

Depois de um começo ruim, marcada pelo drible levado pelo atacante Gileard na derrota para o Bragantino, ele voltou ao timer após a lesão de Ligger e vem se mantendo livre de críticas por parte da torcida. “Estou feliz pelo meu momento. Acho que todo atleta gosta de ter uma sequência. Infelizmente foi com a lesão do nosso parceiro Ligger, mas acontece. Eu estou tentando aproveitar da melhor forma possível, com a confiança que o treinador tem dado para mim”, comentou o jogador.

Bruno defende que o Remo vem tendo boas atuações diante do Paysandu, com exceção justamente em alguns momentos do primeiro jogo decisivo do Campeonato Paraense. “O Paysandu tem a vantagem, mas vejo igualdade para os dois lados. Esses três jogos foram bem parelhos, só o primeiro jogo da final fugiu um pouco ali pelo pelos erros da arbitragem. Mas, acho que os dois times estão estudando muito bem, a gente sabe a fragilidade deles e eles sabem das nossas. Se a gente conseguir aproveitar melhor as situações que a gente vem criando, temos grandes chances de sairmos campeões domingo”.

Para domingo, ele vê a decisão em aberto, mas para isso o Leão Azul tem que ser mais assertivo nos momentos decisivos. “Eu acho que ontem (quarta-feira) foi um jogo bom, a gente criou algumas oportunidades de gols. Infelizmente sofremos aquele gol no momento que eu acho que a gente estava melhor, felizmente conseguimos empatar ali rapidamente. Mas clássico é isso, você tem que matar quando aparece a chance. Infelizmente, a gente não conseguiu fazer o segundo ali”, disse.

“A gente sabe que é difícil, pela vantagem que eles adquiriram na primeira partida, mas não é impossível. A gente já demonstrou que a gente tem condições de fazer os gols. A vantagem deles é um pouco boa para, mas se a gente fizer o jogo que a gente vem fazendo, a gente tem condições, sim, de sair vencedor desse segundo jogo da final”, completou o zagueiro.

Bruno Bispo é da mesma opinião do técnico Gustavo Morínigo, de que se não for mais decisivo nas chances criadas vai ser difícil chegar ao título. Criamos várias situações nesse jogo também. Mas, ali tudo passa em frações de segundos para tomadas de decisões. Infelizmente, a gente não vem tomando as melhores decisões. Mas eu tenho fé no trabalho desses três dias que a gente tem para nos aprimorarmos”.