SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma cena bizarra marcou a cerimônia de premiação da Supercopa da Arábia Saudita, realizada em Abu Dhabi, nesta quinta-feira (11), quando o Al-Hilal goleou o Al-Ittihad por 4 a 1 e ficou com o troféu. Durante a comemoração, Hamdallah, atacante marroquino do time de Marcelo Gallardo, levou chibatadas de um homem que estava nas arquibancadas após discussão entre os dois.
De acordo com veículo de imprensa local, o agressor foi preso. A cena viralizou nas redes sociais, onde vídeos do momento bizarro foram divulgados.
O homem que dá as chibatadas seria torcedor do Al-Hilal. Hamdallah parece ouvir provocações a distância, aproxima-se da arquibancada e joga água em direção ao rapaz, que reage com a agressão a chibatadas.
Hamdallah precisou ser contido por outras pessoas que estavam no gramado para não se dirigir até o local em que o homem estava. O Al-Ittihad e o atacante ainda não se manifestaram sobre o episódio.
O atacante marroquino foi o autor do gol do Al-Ittihad no jogo, no primeiro tempo. Na comemoração, ele fez sinal de silêncio em direção à torcida do Al-Hilal.
VÍDEO | Jogador do Al-Ittihad é agredido com chibatadas por um torcedor ao final da supercopa da Arábia. O jogador precisou ser contido por colegas da equipe. Já o autor da agressão foi afastado do local por seguranças do Estádio.
📹Reprodução/X/@iJustAidan pic.twitter.com/1hkwshj3tA
— Correio do Povo (@correio_dopovo) April 11, 2024