Bola

Herói bicolor, Jean Dias prega pé no chão: 'Ainda tem o segundo tempo'

O destaque do Bicola nesse caso tem nome e sobrenome: Jean Dias, autor de uma lona e de um suporte ao longo de toda a sua participação no gramado do Olímpico do Pará, Belém. Foto: Mauro Ângelo/ Diário do Pará.
O destaque do Bicola nesse caso tem nome e sobrenome: Jean Dias, autor de uma lona e de um suporte ao longo de toda a sua participação no gramado do Olímpico do Pará, Belém. Foto: Mauro Ângelo/ Diário do Pará.

Em um duelo parelho, digno de um clássico da magnitude de um Re-Pa, o grande desequilibrante no desenvolvimento dos 90 minutos iniciais da grande decisão do Campeonato Paraense foi o fator individual. O destaque do Bicola nesse caso tem nome e sobrenome: Jean Dias, autor de uma lona e de um suporte ao longo de toda a sua participação no gramado do Olímpico do Pará, Belém.

Assim como em toda a sua campanha pelo Papão neste ano, o profissional manteve a sua regularidade ao visualizar, novamente, a sua estrela brilhar no momento certo em prol do alviceleste.

O suporte do jogador foi gigantesco, ao ajudar na construção de uma vantagem enorme para a equipe na direção da volta olímpica no próximo domingo (14), que pode perder por até um gol de diferença que ainda assim se isola no topo dos vencedores do campeonato local, com a 50ª conquista do certame paraense.

Mas, nada disso entra na mente de nenhum membro do Paysandu visto que dois embates entre os dois titãs ainda fazem parte da programação até a consagração definitiva do Parazão. Nesse sentido, ciente de que a peteca não pode cair e que muita coisa ainda precisa ser feita para a comemoração integral, o atacante Jean Dias deu o papo.

“Muito feliz pela vitória, muito feliz por propor aquilo que a equipe apresentou nos dois tempos. A gente sabe que foi só o primeiro jogo. Ainda tem o segundo jogo. É ter os pés no chão, ter  humildade. Queria parabenizar a torcida pela ajuda em todo o jogo. É manter a humildade e entender que vencemos o primeiro tempo, ainda tem o segundo tempo. Respeitamos a equipe deles, mas quero exaltar aquilo que fizemos hoje (ontem)”, disse.