Bola

Paysandu aposta na força da torcida na Curuzu para superar o Águia

Nildo Lima

A força da Fiel, que tem respondido positivamente nos jogos do time, como, por exemplo, ocorreu no confronto passado contra o Manaus-AM, pela Copa Verde, mais uma vez é um dos trunfos do Paysandu para passar pelo Águia de Marabá, na semifinal do Parazão, e, assim garantir vaga na decisão do Parazão. Após a partida de ida, em Marabá, que deixou a decisão em aberto para este sábado na partida de volta, na Curuzu, o técnico Hélio dos Anjos e seus jogadores fizeram coro aos elogios e na conclamação dos torcedores para o jogo decisivo das 17h, no “Caldeirão Bicolor”, que deve mesmo ferver.

Prevendo outro duelo acirrado,, talvez até maior ao que ocorreu em Marabá, por se tratar do último dos dois jogos, Dos Anjos apelou à Fiel para que mais uma vez lote à Curuzu. “A vantagem que temos é a nossa torcida. É um sábado de Páscoa, todo mundo vai sair da cidade, menos a torcida bicolor. Vamos ter lá no mínimo o mesmo público da partida contra o Manaus. Nossa torcida participa ativamente do jogo”, elogiou. No jogo diante do adversário amazonense, pelas quartas de final da Copa Verde, o público oficial anunciado foi de 12.053 pagantes. Pouco menos que a capacidade limite do estádio, que é de 16.200 pessoas.

Entre os jogadores do Papão, o sentimento é o mesmo demonstrado por Dos Anjos. “Agora tem o jogo de volta e lá, na Curuzu, vamos decidir com a torcida ao nosso lado”, salientou o meia Biel, autor do gol bicolor no empate, por 1 a 1, em Marabá. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos desde antes do jogo de ida. Os bilhetes têm preços fixados em R$ 40 (arquibancada) e R$ 100 (cadeira). Os postos de venda são as lojas oficiais do Paysandu. A classificação bicolor à final do Estadual é considerada de suma importância para que o time vá motivado para os dois clássicos contra o Clube do Remo, pela semifinal da Copa Verde.