SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes e deputado federal por Pernambuco, defendeu a eliminação de Leidy Elin no 14º Paredão do BBB 24 (Globo) e citou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
No X (antigo Twitter), declarou ser contra a sister. “Voto para eliminar Leidy. Ela passou dos limites. Só me vem à mente a cena dela jogando as roupas do Davi na piscina. Quem passa dos limites não deve continuar no jogo. Leidy fora da casa. Bolsonaro na cadeia”, opinou.
A publicação foi criticada. “Que absurdo da sua parte, um homem branco, querer comparar uma mulher preta, pobre e de favela com Bolsonaro”, apontou uma página. “Imagino que jogar as roupas do Davi na piscina esteja em qual artigo do código penal? Pior, botar Bolsonaro no meio e tendo um argumento que ele usaria. Micoso”, indicou outro. “Por isso que você nunca terá e nunca será 1% do que o William Bonner é”, alfinetou uma terceira. “Desnecessário e cruel esse seu comentário. É só um jogo! Põe a mão na consciência”, avaliou outra.
Entretenimento