Duas rodadas já se foram e o Paysandu ainda não somou nenhum ponto no quadrangular da Série C do Brasileiro. Restando quatro jogos, 12 pontos estão em disputa e, se ainda quer conquistar o acesso, é preciso acordar agora. Foi o que falou o atacante Marlon, que ainda definiu o revés para o ABC como a pior apresentação do Papão.
“Precisamos dar uma resposta imediatamente. Começamos muito mal, todo mundo viu que foi o nosso pior jogo na Série C. Mas sabemos da qualidade do grupo, da confiança que todos têm aqui no Paysandu e vamos fazer um grande jogo contra o Figueirense para sair com a vitória, se Deus quiser. Todos os jogos do campeonato fomos em busca dos três pontos e vamos de novo”, destacou.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Marlon é o artilheiro da Terceirona com 10 gols, dos 31 que a equipe marcou ao longo da competição, ajudando o Papão a terminar a primeira fase com o segundo melhor ataque. Apesar disso, o Lobo não balança as redes há três rodadas, o que vem incomodando a equipe. O ponta falou que o trabalho coletivo da equipe precisa de uma nova pegada a partir do jogo contra o Figueirense.
“Sabemos do trabalho de todos, não é só individual. Não é só meu, nem do Aldo. É um trabalho coletivo, como foi feito desde o Campeonato Paraense. Com certeza o coletivo estando bem, o individual vai aparecer. O que o Márcio (Fernandes) passou é que temos que ter mais pegada. Criamos bastante, mas não conseguimos fazer os gols”, finalizou.