Naylhor quer "cada lance como último do jogo" para Paysandu

Naylhor quer "cada lance como último do jogo" para Paysandu

Com duas derrotas em dois jogos pelo quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu não vê outro resultado, que não seja a vitória contra o Figueirense. O Papão precisa vencer para se manter vivo na disputa por uma das duas – tão sonhadas – primeiras posições na classificação, que valerá o acesso à Série B na temporada de 2023.

No próximo sábado (03), o Paysandu volta a campo na segunda fase da Terceirona nacional, às 17h, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Precisando pontuar, o lema entre os jogadores é que nestas quatro rodadas que restam, cada jogo precisa ser encarado como uma final. Para o zagueiro Naylhor, nessa altura do campeonato cada lance tem que ser encarado como o último.

TBT para esquecer: Paysandu já levou de 6 x 0 do Figueirense

Fernandes ajusta Paysandu para decisões contra o Figueirense

“Nosso time tem que fazer o que vinha fazendo. Brigar, lutar, dividir a bola como se fosse a última, finalizar como se fosse a última bola do jogo. Não podemos mais oscilar, se lamentar. Sabemos que a competição está afunilando e temos um jogo muito difícil diante do Figueirense. Pela semana que fizemos, a gente tem total condição de buscar os três pontos, pois estamos focados e determinados”, disse.

Sem vencer nas últimas três partidas – todas pelo placar de 1 x 0, contra Floresta-CE, Vitória-BA e ABC-RN, o Paysandu também tem apesentado acentuada queda de rendimento e inúmeras falhas nas finalizações. O zagueiro reconhece que ainda na reta final da primeira fase, o time dava indícios de oscilações. Precisando reverter esse quadro, ele promete um Papão focado para a “final”.

Paysandu: Robinho deve jogar contra o Figueirense

Alô Paysandu! Figueirense é o melhor mandante da Série C

“Por mais que a gente venha de três derrotas, estamos fazendo bons jogos. Caímos de rendimento nessa última, O ABC veio jogando atrás e isso nos deu a responsabilidade de atacar sempre, mesmo com um a mais. Eles sabem da nossa qualidade, os pontos fortes, fracos, o que têm que fazer. Eles vêm por uma bola, marcam atrás, então enquanto temos chances, vamos correr atrás da classificação”, destacou.

Cercado de grandes expectativas entre os torcedores, o duelo entre Figueirense e Paysandu terá ampla e completa cobertura do grupo RBA de Comunicação. A partida terá acompanhamento em tempo real através do lance a lance do DOL, além de transmissão pela Rádio Clube do Pará e também na RBATV/Band.