Diego Monteiro
A gerente de Publicidade da Vale, Natalia Bezerra, realizou uma visita à sede do Grupo RBA na tarde de ontem, 18, em um encontro de cortesia que poderá resultar em novas parcerias que visam o desenvolvimento do Pará. Na ocasião, a gestora da empresa de mineração brasileira foi recebida pelo presidente em exercício do Grupo RBA, Camilo Centeno, e pelo diretor comercial Nilton Lobato.
Essa é mais uma forma de concretizar a parceria entre as duas empresas, que já perdura há anos, o que levou Natália a conhecer um pouco mais das estratégias dos principais produtos do veículo de comunicação, como o jornal Diário do Pará, o portal Diário Online, a RBATV e as rádios Clube, Diário FM e 99 FM, ferramentas utilizadas para a divulgação e consolidação de marcas no mercado paraense.
Outro momento significativo foi a visita às instalações do Grupo RBA. “Esta é uma parceria duradoura, na qual trabalhamos em conjunto intensamente. Nós, da Vale, dependemos fortemente do conhecimento, da experiência e da habilidade dessa empresa de comunicação em alcançar os cidadãos para participarmos na narrativa do que queremos para a sociedade e sobre as nossas atividades”, destacou Natália.
“Conhecer as estruturas, os estúdios da TV, a redação integrada e entender como funciona toda a dinâmica de trabalho desses grandes profissionais, que atuam diariamente para manter os paraenses bem informados, foi algo muito gratificante de se testemunhar. Então, só posso parabenizar a todos que fazem desta empresa de comunicação uma potência”, acrescentou a gerente da Vale.
Camilo Centeno reiterou a importância da parceria. “É sempre essencial conhecer ainda mais nossos parceiros e suas iniciativas. Já mantemos uma relação de muitos anos com a Vale em grandes eventos, a exemplo do Círio de Nazaré. Portanto, para nós, é extremamente significativo, e vemos isso com muita satisfação e alegria, pois quando nos visitam, compreendem realmente como é o nosso trabalho”, disse.
Nilton Lobato também comentou sobre a visita. “É uma honra recebê-los. A Vale é uma empresa que está presente no Pará, contribui muito para a cultura e está integrada à comunidade. E o Grupo RBA é parceiro de quem visa o desenvolvimento do Estado, de pautas positivas e, principalmente, na disseminação da importância de produzir conteúdo de qualidade para todos”, concluiu.
O Diário do Pará e todos os outros veículos que compõem o Grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação trabalham na divulgação de conteúdo em diversas plataformas, estando presente tanto na mídia convencional quanto na digital – alcançando o maior número possível de pessoas e mantendo-se em posições de destaque no mercado.