Bola

Al-Hilal do Pará? Remo já empilhou 14 vitórias seguidas há 20 anos

No âmbito paraense, há 20 anos, o Clube do Remo emendou também uma sequência positiva empilhando vitórias durante a disputa do Campeonato Paraense.
No âmbito paraense, há 20 anos, o Clube do Remo emendou também uma sequência positiva empilhando vitórias durante a disputa do Campeonato Paraense.

O Al-Hilal bateu o recorde mundial, ao vencer sua 28ª partida consecutiva, na tarde desta terça-feira, 12. O time de Jorge Jesus se classificou para a semifinal da Liga dos Campeões Asiática, após vencer o Al-Ittihad, por 2 a 0, no Estádio Cidade dos Esportes Rei Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita.

O recorde pertencia ao The New Saints, do País de Gales, quem em 2016 atingiu o marco de 27 jogos sem perder.

No âmbito paraense, há 20 anos, o Clube do Remo emendou também uma sequência positiva empilhando vitórias durante a disputa do Campeonato Paraense. O time era dirigido por Agnaldo de Jesus, ídolo da torcida.

Foram 14 vitórias em 14 partidas, um aproveitamento de 100% e um título incontestável. O time que tinha Gian e outros fez 37 gols, sofreu oito e ficou com 28 de saldo. Foi campeão após dois turnos de forma imponente.

LEÃO 100% – A CAMPANHA

Remo 1×0 Paysandu Mangueirão
Carajás 0x3 Remo Baenão
Castanhal 1×2 Remo Maximino Porpino
Tuna Luso 1×2 Remo Mangueirão
Remo 4×1 Águia Marabá Baenão
Bragantino 1×2 Remo São Benedito
Remo 1×0 Ananindeua Baenão
Remo 5×0 Bragantino Baenão
Remo 5×2 Castanhal Baenão
Ananindeua 0x2 Remo Curuzu
Remo 2×1 Carajás Baenão
Remo 4×1 Tuna Luso Mangueirão
Águia Marabá 1×2 Remo Zeca Oliveira

A FINAL
Paysandu 0x2 Remo
EQUIPES DA DECISÃO

PAYSANDU : Paulo Musse, Rogério Souza (Marcelo Sander), Júlio Santos, Alex Pinho e Luís Fernando; Bebeto Campos, Sandro, Jóbson e Rogério; Maurílio (Zé Augusto) e Selmir. Técnico: Arthur Neto.

REMO : Gilberto, Valdemir, Sérgio, Irituia e Rômulo; Márcio, Gilmar (Rodrigo), Fernando César (Jaílson) e Gian; Júnior Amorim e Júnior Ferrim. Técnico: Agnaldo de Jesus.

Gols: Gian aos 40 e Rodrigo aos 45 do 2º tempo;
Cartões Amarelos: Alex Pinho, Jóbson, Maurílio, Valdemir, Rômulo e Júnior Ferrim;
Expulsões: Júlio Santos, Zé Augusto e Júnior Ferrim.