Exposição ajuda crianças com deficiência na Transamazônica

Exposição ajuda crianças com deficiência na Transamazônica

A cidade de Brasil Novo se prepara para realizar a primeira edição da Expo Amigos do Campo, que terá uma causa: ajudar no desenvolvimento do Instituto Sarah Maria, que trabalha com crianças com deficiência e Síndrome de Down da região da Rodovia Transamazônica.

Polícia apreende maconha em Santarém

Os preparativos para o evento já começaram depois do grupo realizar outro evento de apelo solidário. “O Natal Amigos do Campo teve um crescimento enorme, mas acabou vindo a pandemia e não podemos realizar este evento, então, tivemos a ideia de promover um evento de grande porte, o que acabou gerando a exposição”, revela Viviane Sperrotto, uma das idealizadoras do projeto.












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

O grande objetivo é criar um local para atender pessoas com deficiência na fase da infância na região. “Temos grandes marcas do agronegócio, pessoas de vários estados como Minas Gerais, Espirito Santo, Mato Grosso e o Pará. Todos únicos por esta causa que vai ajudar nossas crianças”, ressalta.

Em prol do Instituto Sarah Maria, o evento será realizado de 9 a 11 de setembro, em Brasil Novo, onde toda a renda será na construção de um espaço para atender crianças especiais da Transamazônica.