Veja quem é o empresário que agrediu modelo em academia

Veja quem é o empresário que agrediu modelo em academia

Os dias não estão nada fáceis para as mulheres. Cada vez mais o número de vítimas de agressão, dos mais variados tipos, são registrados em toda parte do Brasil. Recentemente, câmeras de segurança de uma academia em São Paulo, flagaram o momento em que um homem agride uma modelo. Mas, quem é este agressor?

+ PF acusa Abin de atrapalhar apuração contra Renan Bolsonaro

Thiago Antonio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, de 42 anos, é o acusado de agredir e perseguir frequentadoras de uma academia de luxo na capital paulista. O costuma ostentar nas redes sociais e de acordo com algumas publicações, tem aversão ao Brasil. Tiago também leva o sobrenome de uma das famílias mais tradicionais de Pernambuco, além de demonstrar ser fã de armas.

Thiago esteve fora do Brasil por 27 anos, voltou há dois por conta da pandemia de covid-19. Em vídeo publicado recentemente, ele afirma que tem casa em quatro países diferentes. Quando voltou a morar no Brasil após um “longo período” vivendo no exterior, Thiago usou as redes sociais para contar que a sociedade brasileira era “indesejável” e que a corrupção era comum.

“É verdade que eu era membro de um pequeno grupo rico, tinha tudo aqui. Nenhuma regra, natureza, comida natural, ondas, mulheres e etc. Contudo, a falta de educação costumava me matar. Quando eu era criança, já tinha nojo do local”, afirmou em postagem. Além de considerar o Brasil uma “zona de guerra”, ele criticou a desigualdade social do país e disse que, em 2020, a nação era mil vezes pior do que quando ele era adolescente. “Que país de merda!”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

Alerta: saiba como se proteger do “golpe do retrovisor”

Dentre as publicações mais recentes no Instagram, Thiago mostra um armário com diversas armas. “Todo homem tem o guarda-roupa que merece”, escreveu ele, relatando o arsenal, que conta com pistolas e fuzis. A publicação com as armas foi feita no mesmo dia em que ele foi flagrado em vídeo* agredindo a modelo Alliny Helena Gomes, que teria recusado os flertes dele dentro da academia.
em nota, o advogado de Thiago negou as acusações feitas pelas vítimas e afirmou que “apenas pessoas maldosas acreditariam ao ver o perfil do Dr .Thiago que se trata de uma pessoa que se frustraria ao não ser correspondido em seus flertes. Tudo não passa de um ataque de feministas”.