SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O apresentador do GNT Lucas Corazza relatou que foi espancado durante invasão a sua casa nesta semana.
ELE É ESPECIALISTA EM DOCES
Lucas é um chef pâtissier. Isso significa que ele é especialista na confecção de doces, sobremesas e outros itens de confeitaria.
Ele nasceu em São Paulo em 24 de junho. Neste ano, o apresentador do “Que Seja Doce” completará 40 anos.
Além de apresentador e chef, ele também é professor. Ele oferece cursos online em temas como decoração de bolos e itens de páscoa, além da parte de negócios da confeitaria: administração, marketing e outros.
Em suas redes sociais, Lucas se identifica como um viajante. Ele registrou no Instagram viagens a destinos como Amsterdã, Bonito, Paraíba e Pantanal.
A rotina de um chef inclui a capacidade de coordenar tarefas administrativas com a arte de cozinhar. No meu caso, eu organizo minhas viagens com a pesquisa e busca por ingredientes, além de dedicar boa parte do meu tempo registrando o que faço para compartilhar da melhor forma com o meu público nas redes sociais. Lucas Corazza em 2022, em entrevista ao site Rede Food Service
LUCAS FOI VÍTIMA DE ASSALTO EM CASA
Ele foi surpreendido por dois homens armados na noite de quarta-feira (14). “Foi uma noite muito intensa, assustadora. É uma invasão muito grande, esse tipo de violência é uma coisa absurda. Eu não processei ainda os sentimentos todos do que aconteceu naquela noite”, disse ontem nos stories.
Sua equipe atualizou seu estado de saúde para os fãs. “Pessoal, passando para avisar que a programação do Lucas será interrompida por horas (ou dias). Ele está bem! Fiquem tranquilos. Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar”.