Bola

Maratona vai abrir chances no time titular do Paysandu

Após um período de descanso vivido na Curuzu, depois de uma sequência de duras partidas disputadas em meio à logística complicada do Campeonato Paraense, o retorno às atividades da delegação bicolor foi amplamente produtivo, segundo o treinador Hélio dos Anjos, que mira as três partidas seguidas que o Bicolor terá pela frente, todas como visitante, entre Parazão e Copa do Brasil.

A programação abre a brecha de possibilidades no time titular já para este final de semana, conforme aponta o comandante. “Os jogadores estão conscientes da responsabilidade. Pela primeira vez vou definir a equipe no sábado. O Vinicius passa a ser uma boa opção, o Leandro passa a ser uma boa opção. Eu tenho 28 jogadores e vamos tentar colocar todos em uma condição boa. Estou feliz porque estou tendo boas alternativas daqui pra frente”, disse.

Hélio aproveitou para fazer comentários sobre a nova contratação do elenco, o zagueiro Luan Freitas. Apreciador do futebol do jogador, o técnico destaca: “Uma das principais virtudes dele é a de construção de jogo. Um jogador que conhece a posição, tem a saída de bola do jeito que eu gosto, um jogador que ainda preciso sentir mais perto a agressividade, a questão de encaixe. São coisas que já está pegando, trabalhei com todos os jogadores. O Luan é uma coisa positiva porque é jovem. Jogador de boa qualidade técnica”, comentou.