Sucesso atual na TV após sua elogiada interpretação de José Inocêncio na primeira fase do remake de “Renascer”, o ator Humberto Carrão, 32, parece não estar tão comprometido com o amor como seu personagem, que não supera a perda de sua Maria Santa. Nos últimos dias, o ator, sempre discreto em relação à vida pessoal, vem frequentando o noticiário de celebridades por conta de suas supostas conquistas. Carrão, um dos nomes mais destacados e talentosos de sua geração, parece não estar muito preocupado em definir ou desmentir nada.
Na segunda-feira, 12, as máquinas fotográficas ficaram em alerta quando ele e Grazi Massafera, 41, compareceram, um para cada lado, em um mesmo camarote na Sapucaí. De acordo com matéria recente do jornal Extra, os dois vinham vivendo um affair discreto desde o final do ano passado, após ela terminar o namoro – nunca assumido – com o modelo Marlon Teixeira.
Grazi, que apareceu com a família, quando perguntada sobre beijar na boca no carnaval, disse nem estar tendo tempo de pensar nisso, e saiu após ser perguntada sobre o jovem galã de “Renascer”. “Vocês são muito fofoqueiros”. Já Humberto Carrão se surpreendeu ao saber da presença de Grazi no camarote e deu uma cortada em quem lhe perguntou a respeito. “Eu faço isso desde pequeno, então já entendi que a vida é assim. E eu tento da minha maneira deixar as coisas mais parecidas com o que eu gosto. Tenho mais interesse em falar do meu trabalho”, disse ele.
Mas na mesma noite deu a deixa para mais comentários sobre sua vida amorosa. Já na madrugada de terça, 13, o ator teria sido visto aos beijos com Duda Santos, a intérprete de Maria Santa na primeira fase da novela, antes dele descer à avenida para desfilar pela Mangueira. Antes, negaram romance aos repórteres. De jeito nenhum, não existe nada entre nós”, disse a atriz, enquanto Carrão afirmou estar curtindo a vida e o carnaval.
“CURTINDO A VIDA E O CARNAVAL”
Mentir, ele parece não ter mentido. Na tarde da terça-feira ele foi fotografado em clima de muita intimidade com uma foliã num bloco de rua do Rio de Janeiro, depois de ter beijado a moça. Só que não era nem Grazi nem Duda, mas uma morena misteriosa.
Certo é que Carrão, que foi casado por dez anos com a atriz Chandelly Braz, de quem se separou em 2022, não parece querer compromisso é com ninguém.