Bola

Camisa 10 do Remo está em alta com a torcida e com os companheiros

Tylon Maués

“Autor intelectual” do gol convertido pelo atacante Echaporã na vitória azulina de 1 a 0 sobre o Castanhal, na quarta-feira, o meia Camilo foi o mais comemorado pelos torcedores ao dar uma assistência de peito para o companheiro. Em uma partida que primava pelo equilíbrio, com a defesa do Japiim da Estrada bem postada, coube ao talento individual desequilibrar as ações. O artilheiro da noite foi só elogios ao camisa 10. “A história dele fala por si próprio. O Camilo é um cara sensacional, não só dentro de campo, mas fora também. Ele está me ajudando muito e eu estou aprendendo muito com ele. Espero que ele continue dando muitas assistências para mim”, comemorou Echaporã.

O armador azulino foi, como sempre, comedido nas palavras. Destacou a importância do jogo e da vitória para gerar cada vez mais confiança ao time. “É sempre importante vencer. Então, é dar sequência no trabalho e se preparar bem para o próximo jogo. Não vai ser sempre como no primeiro jogo, sempre com goleada, mas vencer sempre é importante e nós estamos conseguindo. A hora é de continuar trabalhando para que a gente possa estar tendo cada vez mais vitórias nos jogos”, explicou Camilo, referindo-se à expectativa da torcida por mais uma goleada, como na estreia.

Se dizendo cada vez mais adaptado ao clube, à cidade e aos novos companheiros, Camilo garante que aos poucos a equipe vai ganhando entrosamento neste início de temporada por ser uma base nova, o que segundo ele sempre gera dificuldades específicas. Sobre o desempenho pessoal, o meio-campista prefere exaltar o coletivo. “O importante é você contribuir com a equipe, seja com gols ou assistências. Isso vai te dando confiança cada vez mais dentro do seu trabalho. Então, o importante é que a equipe venceu, e isso vai aumentando nosso nível de confiança também”.