TIAGO SILVA
O borracheiro Antônio Janielson Oliveira de Sousa foi executado a tiros no dia de seu aniversário de 27 anos. O crime aconteceu no município de Capitão Poço, região do nordeste paraense.
Na manhã de quinta-feira (25), por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um homicídio ocorrido na Avenida João Moura da Costa, às proximidades da Escola Terezinha Siqueira. Já no local, moradores da área disseram aos policiais militares que um homem identificado como Antônio Janielson Oliveira de Sousa, de 27 anos, foi executado a tiros em frente à sua borracharia e que o crime tinha sido praticado por um homem desconhecido que chegou de motocicleta e efetuou disparos de revólver calibre 38 na cabeça da vítima. O assassino fugiu do local tomando rumo ignorado.
Logo vários curiosos cercaram o corpo e tiraram várias fotos e gravaram vídeos. Em um dos vídeos, aparece um homem tirando o celular do bolso da vítima e saindo do local. A polícia não informou se o celular foi retirado por algum amigo ou parente da vítima ou se o aparelho foi furtado. As imagens também serão analisadas pela polícia. Sobre a motivação do crime, ainda é desconhecida. Antônio deixou esposa e uma filha pequena.