As plataformas digitais do jornal DIÁRIO DO PARÁ vêm se superando a cada dia e batendo recordes de acessos. Dados do Google Analytics referentes ao período de 01 a 24/08 mostram que os acessos à Edição Eletrônica do jornal (Web e Apps) chegaram a incrível marca de 387 milhões de pageviews (visualizações). Os números representam quase 30 milhões de pageviews por ano e 2,5 milhões por mês.
Diário do Pará celebra 40 anos com lançamento de novo site
Nilton Lobato, diretor comercial do grupo RBA, lembra que ao longo de sua trajetória, o DIÁRIO DO PARÁ sofreu diversas transformações, sempre pautadas para o mercado leitor e anunciante. “A Edição Eletrônica, colocada no ar em agosto de 2009, permite o acesso ao conteúdo de nossa edição impressa a muito mais pessoas de forma gratuita. Isso faz com que nossos anunciantes tenham dupla visibilidade ao estar anunciando com o jornal de forma publicitária ou assinando alguns de nossos projetos editoriais”, destaca.
DIÁRIO DO PARÁ 40 anos: um registro do analógico ao digital
Lobato ressalta que o DIÁRIO DO PARÁ traz informação “com a credibilidade do maior jornal do Norte do Brasil, trazendo as notícias do Pará, do Brasil e do mundo a qualquer hora, em qualquer lugar”.