Pará

Plataforma do DIÁRIO DO PARÁ bate recordes de visualizações

Plataforma do DIÁRIO DO PARÁ bate recordes de visualizações Plataforma do DIÁRIO DO PARÁ bate recordes de visualizações Plataforma do DIÁRIO DO PARÁ bate recordes de visualizações Plataforma do DIÁRIO DO PARÁ bate recordes de visualizações
Plataforma do DIÁRIO DO PARÁ bate recordes de visualizações

As plataformas digitais do jornal DIÁRIO DO PARÁ vêm se superando a cada dia e batendo recordes de acessos. Dados do Google Analytics referentes ao período de 01 a 24/08 mostram que os acessos à Edição Eletrônica do jornal (Web e Apps) chegaram a incrível marca de 387 milhões de pageviews (visualizações). Os números representam quase 30 milhões de pageviews por ano e 2,5 milhões por mês.

Diário do Pará celebra 40 anos com lançamento de novo site

Nilton Lobato, diretor comercial do grupo RBA, lembra que ao longo de sua trajetória, o DIÁRIO DO PARÁ sofreu diversas transformações, sempre pautadas para o mercado leitor e anunciante. “A Edição Eletrônica, colocada no ar em agosto de 2009, permite o acesso ao conteúdo de nossa edição impressa a muito mais pessoas de forma gratuita. Isso faz com que nossos anunciantes tenham dupla visibilidade ao estar anunciando com o jornal de forma publicitária ou assinando alguns de nossos projetos editoriais”, destaca.

DIÁRIO DO PARÁ 40 anos: um registro do analógico ao digital

Lobato ressalta que o DIÁRIO DO PARÁ traz informação “com a credibilidade do maior jornal do Norte do Brasil, trazendo as notícias do Pará, do Brasil e do mundo a qualquer hora, em qualquer lugar”.