O empresário e youtuber Felipe Neto decidiu sair na frente dos demais colegas influenciadores e garantir para si o álbum de figurinhas da Copa do Mundo do Catar. O objetivo era completá-lo o quanto antes e, como parte de sua estratégia, compartilhar ao vivo com seus seguidores.
Ao menos, essa era a ideia inicial: mostrar aos poucos a etapa para preencher o álbum. O que ele não esperava era que fosse completa todo o álbum em uma única live. Eufórico, ele falou sobre o assunto em uma publicação na última quinta-feira (25).
Churrasco e bobo da corte: os memes da entrevista de Lula
Maluco é inacreditáveeeellllll!!!!!!!
Foram 1.000 reais investidos em pacotinhos + 80 reais no álbum + 20 pacotinhos.
E o álbum está 100% completo.
Acho q vou completar de novo e doar as repetidas, pq completar o álbum em 1 compra é mágico, mas perde um pouco da graça.
— Felipe Neto ? (@felipeneto) August 25, 2022
“Somente na live de ontem, onde abri 270 pacotinhos, eu completei o álbum inteiro! Vieram todas as figurinhas. Absolutamente todas! Eu achei que duas não tinham vindo, mas estavam no bolo de repetida por burrice minha. Meu Deus do céu, completamos em uma sentada”, celebrou.
Vídeo: loira do meme da cantina conta historia da foto viral
Conquistar o objetivo, porém, trouxe um amargor. Felipe Neto revelou ter ficado um pouco frustrado por não ter participado mais intensamente do processo de colecionar as figurinhas, como faz a maioria dos fãs.
“Maluco, é inacreditável! Foram R$ 1 mil investidos em pacotinhos, mais R$ 80 no álbum e 20 pacotinhos. E o álbum está 100% completo. Acho que vou completar de novo e doar as repetidas, porque completar o álbum em uma compra é mágico, mas perde um pouco da graça”, disse.