A esperança na criação de jogadas ofensivas no time do Paysandu está nos pés do meia José Aldo, que será peça importante para mais uma batalha rumo ao tão sonhado retorno para a Série B.
O meia dá dicas para que o Papão saia vitorioso da Curuzu contra o ABC-RN, neste sábado (27), pela abertura da 2ª rodada do quadrangular do acesso da Terceirona, em partida que marca a estreia bicolor jogando na Curuzu.
Aldo admite que o Papão não pode inventar e cobra foco total do time para conquistar a primeira vitória na 2ª fase. “O time precisa estar concentrado. Nada pode tirar o foco, pois são cinco oportunidades e precisamos estar ligados o tempo todo. É preparar todo o grupo para fazer o que a gente sabe”, afirma.
José Aldo tem quatro gols e quatro assistências em 2022 sabe que o duelo na Curuzu será diferente da 1ª fase, onde os times empataram em 1 a 1, em Natal (RN).
“É um time que se defende, faz linha de marcação e vai ser diferente do jogo de Natal, mas vamos fazer nosso melhor e fazer os gols para sair com a vitória”, afirma.
Com casa cheia, Aldo é aposta da torcida bicolor para superar o ABC-RN, amanhã à tarde na Curuzu. A partida entre Paysandu X ABC-RN terá transmissão da RBA/Band, amanhã a partir das 17h.