A modelo Andressa Urach, de 36 anos, afirma que agora consegue viver apenas das gravações de conteúdos adultos, do qual é bicampeã em vendas, e investe seu lucro em imóveis. Com isso, ela anunciou que parou com a prostituição em entrevista para a revista “Quem”.
“Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais”, avisa.
Sobre o ramo imobiliário, a modelo falou sobre o mercado. “Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês”, diz.
Na entrevista, Urach comenta sobre sua aposentadoria e a indecisão de largar o ramo. “Tenho uma meta de me dedicar mais uns quatro anos ao conteúdo adulto e me aposentar. Mas sei lá… Talvez eu seja uma vovozinha pelancudinha que trabalha com conteúdo adulto.”
Ao falar do futuro, ela conclui: “Quero ter as minhas casas de aluguel, que vão me gerar uma renda que me deixe independente para pagar as minhas contas e me sustentar. Quero ter uma velhice tranquila.”
Mesmo de férias, ela deixou claro que não irá parar de postar conteúdo. De acordo com a profissional, há muitas gravações que ainda não foram ao ar. Nos filmes adultos, Andressa conta com a ajuda do filho mais velho Artur, de 18 anos, que faz as filmagens.