Shiateek (à esquerda) matou Noel dentro da casa da ex.. Foto: Reprodução
Shiateek (à esquerda) matou Noel dentro da casa da ex.. Foto: Reprodução

O que seria um plano para reconquistar a ex-namorada acabou em tragédia nos Estados Unidos: Shiateek Wilson, um jovem de 23 anos, entrou na casa da ex e se escondeu no closet do quarto, aguardando a chegada da mulher.

O americano segurava flores e portava também cocaína, droga que, segundo ele, seria um presente para a amada, além de uma quantia em dinheiro para bancar a “reconciliação”. 

Porém, a ex de Shiateek tinha outros planos: ela chegou em casa acompanhada de outro homem, Noel Miller, de 35 anos, com quem havia jantado.

A mulher estava para ir ao banho com o novo parceiro quando foi pegar roupas na lavanderia da casa. Foi quando ela ouviu disparos. Quando subiu para o quarto, encontrou Noel baleado no chão. 

Enquanto socorria o atual namorado, ela se deparou com Shiateek parado na porta do cômodo segurando uma pistola. Ele fugiu do local, mas foi preso horas depois. A vítima foi levada a um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

Na delegacia, Shiateek contou ter consumido bebida alcoólica enquanto esperava a ex-namorada na madrugada. Quando ela chegou, o invasor ficou revoltado por ela estar acompanhada de outro homem.

Ele alegou legítima defesa, mas os policiais não encontraram nenhuma evidência que comprovasse a história. O americano terminou a noite sem namorada e ainda acabou preso. 

Com informações do Page Not Found