
Desde sua estreia, a série “Tremembé”, do Prime Video, vem gerando grande repercussão nas redes sociais. A produção detalha histórias de criminosos que passaram pela penitenciária de Tremembé, em São Paulo, conhecida como a “prisão dos famosos”.
Entre os casos mais comentados está o de Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais. A série aborda aspectos da vida pessoal da ex-detenta, incluindo o relacionamento que manteve com o pastor evangélico Rogério Olberg.
O romance veio a público em 2016 e durou até 2020. A relação teria começado durante as visitas de Rogério à irmã, que também cumpria pena em Tremembé, condenada por envolvimento em um caso de abuso sexual contra a própria filha.
Durante essas visitas, Suzane e o pastor se aproximaram e iniciaram um namoro. Mais tarde, Richthofen chegou a utilizar o endereço da família de Rogério, em Ibiúna (SP), para conseguir autorização de saída no regime semiaberto.
Em 2016, foi flagrada fornecendo o endereço falso enquanto estava no sítio da irmã do namorado, em Angatuba (SP).
A Vida Discreta de Rogério Olberg
Discreto, Rogério Olberg é conhecido entre amigos como “alemão”, por conta da pele e dos cabelos claros. Trabalhou por anos na fábrica da Polenghi e, após deixar o cargo, passou um período em Itapeva, onde chegou a ajudar em uma sorveteria de um amigo.
Atualmente, mantém uma página simples no Facebook, sem atualizações desde 2021. Segundo o UOL, ele raramente comentava sobre sua vida pessoal, especialmente sobre o relacionamento com Suzane.