Bola

Desânimo não faz parte do vocabulário do Paysandu

Desânimo não faz parte do vocabulário do Paysandu Desânimo não faz parte do vocabulário do Paysandu Desânimo não faz parte do vocabulário do Paysandu Desânimo não faz parte do vocabulário do Paysandu
Time bicolor demonstra otimismo para seguir firme em busca do acesso. Foto: John Wesley/PSC
Time bicolor demonstra otimismo para seguir firme em busca do acesso. Foto: John Wesley/PSC

TYLON MAUÉS

Com o elenco já em Belém, os jogadores do Paysandu se reapresentaram ainda ontem à tarde para o início dos treinamentos visando o jogo de sábado à tarde, contra o ABC-RN, na Curuzu. O jogo, válido pela segunda rodada do quadrangular da Série C, terá transmissão ao vivo pela RBATV/BAND. Para esse confronto, o Papão só não poderá contar com o volante Mikael, expulso diante do Vitória-BA e que cumprirá suspensão automática. O zagueiro Lucas Costa tem grandes chances de voltar a ser relacionado. Ontem os ingressos começaram a ser vendidos presencialmente, nas lojas Lobo da cidade.

Entre os jogadores, algumas lamentações ainda pela derrota na primeira rodada, mas a certeza que, com a Curuzu lotada, o time poderá se recuperar na competição. “Nosso time mostrou que, independente de jogar fora de casa ou não, com um a menos ou não, buscamos sempre o gol e o resultado positivo. Dentro de casa somos mais fortes, no nosso caldeirão, junto com a nossa torcida empurrando o tempo todo para buscarmos a vitória”, comentou o zagueiro Naylhor. “Não podemos desanimar, pois têm muitos jogos ainda. São cinco decisões pela frente”, completou o lateral-esquerdo Patrick Brey.

PRECISA SER LETAL
O goleiro Thiago Coelho destacou as dificuldades de se jogar fora de casa, ao mesmo tempo em que lembrou que nesses momentos é preciso ser mais letal quando as chances aparecerem. “Fora de casa, com um a menos, não pode perder as oportunidades. Tivemos mais chances. Quando vieram, fizeram o gol. Agora, é preciso levantar a cabeça e fazer o dever de casa. Temos que fazer os gols e melhorar”.

O meia-atacante Marlon foi de opinião semelhante, deixando claro que não houve abatimento dentro do elenco e que o time estará com a mesma pegada no próximo fim de semana. “Estamos fortes ainda. Não é uma derrota que vai nos abalar. Sabemos que fizemos um bom jogo, mesmo com um a menos”, finalizou o artilheiro bicolor.