AO VIVO

Confiança x Bahia: Onde assistir duelo da Copa do Nordeste

A Arena Batistão, em Aracaju, será o cenário do confronto entre Confiança e Bahia nesta quarta-feira (4), às 19h (de Brasília).

Confiança x Bahia: Onde assistir duelo da Copa do Nordeste Confiança x Bahia: Onde assistir duelo da Copa do Nordeste Confiança x Bahia: Onde assistir duelo da Copa do Nordeste Confiança x Bahia: Onde assistir duelo da Copa do Nordeste
A Arena Batistão, em Aracaju, será o cenário do confronto entre Confiança e Bahia nesta quarta-feira (4), às 19h (de Brasília)
A Arena Batistão, em Aracaju, será o cenário do confronto entre Confiança e Bahia nesta quarta-feira (4), às 19h (de Brasília). Foto: EC Bahia

A Arena Batistão, em Aracaju, será o cenário do confronto entre Confiança e Bahia nesta quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), em partida atrasada da quinta rodada da Copa do Nordeste. Enquanto o time sergipano busca se manter vivo na disputa por uma vaga no mata-mata, o Tricolor de Aço tenta consolidar sua liderança no Grupo B.

O Confiança encara o jogo como uma verdadeira decisão. Com sete pontos conquistados, a equipe ocupa a quinta colocação e precisa dos três pontos para entrar na zona de classificação, superando o Náutico. Vivendo uma fase de oscilações na Série C, o time aposta na força de Neto e Breyner Camilo no ataque, além da experiência do técnico Luizinho Vieira, para fazer valer o mando de campo.

Já o Bahia chega em situação confortável. Líder isolado do Grupo B com 13 pontos, o time comandado interinamente por Leonardo Galbes — treinador do sub-20 — busca abrir seis pontos de vantagem sobre o CSA, segundo colocado. Mesmo com uma formação alternativa, o Tricolor mantém o favoritismo, mas sabe que o duelo reserva desafios.

Transmissão: Premiere.

Prováveis escalações

Prováveis escalações:

Confiança: Felipe; Weriton, Maicon, Eduardo Moura e Airton; Fábio, Dionísio e Luiz Otávio; Valdir Júnior, Neto e Breyner Camilo. Técnico: Luizinho Vieira.

Bahia: Danilo Fernandes; Kauã Davi, Fredi, Gerald (ou Dodô) e Zé Guilherme (ou Alex); Jota, Sidney, David Martins e Vitinho; Ruan Pablo (ou Dell) e Tiago. Técnico: Leonardo Galbes.

Arbitragem

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Márcio Iglesias Araújo Silva (PI) e Janystony Rabelo de Melo (PI)